Jovem tem casa invadida e é morto com quase 30 tiros em Iguatu, no Ceará

Cerca de cinco homens cometeram o crime

Foto/Divulgação - Free

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na madrugada da terça-feira, 16, na cidade de Iguatu, na região do Centro Sul do Ceará. O crime aconteceu durante a madrugada, segundo informou a Polícia Militar.

Lucas Duarte da Silva teve a casa onde morava com sua mãe invadida por cerca de cinco homens armados. Aos policiais a mãe do jovem informou que cerca de cinco homens armados com os rostos cobertos chegaram por volta de 2 horas da manhã arrombaram a porta da frente da casa e invadiram, segundo ela os criminosos se identificaram como policiais e perguntaram pela vítima.

Os elementos mandaram ela sair da residência e em seguida executaram Lucas com 29 tiros, segundo a Polícia Militar. Os assassinos fugiram em seguida.

A PM informou que no local foi encontrado vários cartuchos de revólver e projéteis de pistolas ambos deflagradas. A Polícia Civil e Perícia Forense estiveram na cena do crime, um perito identificado apenas por Lucas que constatou o óbito, informou que foram efetuados 35 disparos sendo que 29 acertaram a vítima.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.