Filho amarra e mata a mãe com cerca de 30 facadas no Ceará

A vítima estava em casa quando foi amarrada e morta pelo próprio filho

Foto/Divulgação - O Povo Online

Um homem que matou a mãe a facadas em Fortaleza (CE) foi preso na noite da segunda-feira, 15. O caso aconteceu na tarde do mesmo dia, no bairro José Bonifácio. O homem identificado como Joelson de Sousa Silva, de 31 anos, que teria deficiência mental, é suspeito de amarrar e desferir 30 golpes de faca com a mãe, Maria Luisa da Silva Magalhães, 77. Joelson de Sousa Silva, de 31 anos, teria transtornos mentais. Ele foi detido em flagrante. (Fonte: opovo.com.br)

A vítima estava em casa quando foi amarrada e morta pelo próprio filho. Ele ainda arrastou o corpo da idosa Maria Luisa da Silva Magalhães do quarto até a sala.

O pai do homem chegava em casa quando viu o filho visivelmente transtornado. Ele fugiu, mas, posteriormente, foi encontrado pelos guardas municipais, no terminal do Antônio Bezerra. Joelson foi preso e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.