DESTAQUE: Cristiano Sampaio Advocacia & Assessoria Jurídica é prestigiado com dois prêmios internacionais

Apesar de sua pouca idade, Dr. Cristiano tem sido, de longe um dos melhores advogados do Brasil

Cristiano Sampaio, advogado p (Foto/Divulgação)

O escritório Cristiano Sampaio Advocacia & Assessoria Jurídica, que tem a frente o jovem e competentíssimo advogado Dr. Cristiano Sampaio, por seu zelo e dedicação ao trabalho no mundo do direito empresarial e tributário, em virtude de toda expertise em seu oficio magistral de grande profissional de seu ramo de atuação, foi agraciado com os prêmios internacionais Latin American Excellence in Law Awards 2021 e o PRÊMIO QUALITY ®️ BRASIL 2021.

Ao que a empresa assevera em seu oficio: Nesse sentido, a LAQI reconhecerá as empresas como CRISTIANO SAMPAIO ADVOCACIA & ASSESSORIA JURÍDICA com o prêmio "Latin American Excellence in Law Awards 2021" pela excelente gestão de negócios, comprometimento com o modelo de excelência LAEM e desenvolvimento abrangente comprometidos em alcançar o futuro que queremos para o ano de 2030.

“Agora é a hora de transformar nossos negócios e fazer parte do movimento empresarial que deseja mudar o mundo, gerando rentabilidade e valor por meio da Qualidade, Sustentabilidade e Ética na gestão diária dos negócios. Nesse sentido, parabenizo as empresas que receberão o “Latin American Excellence in Law Awards 2021", pois isso significa que elas se destacam como uma empresa líder na sua área de atuação e demonstram que estão preparadas para os desafios globais, aceitando novos compromissos todos os anos até 2030 e alcançando a ambição da Responsabilidade Total” afirma o Dr. Daniel Maximilian Da Costa, fundador e CEO da LAQI.

Ao que diz o comunicado International Quality Company: “Com grande satisfação comunicamos que a vossa organização foi QUALIFICADA no SEGMENTO Advocacia para a Outorga do PRÊMIO QUALITY ®️ BRASIL 2021, devidamente registrado no I.N.P.I. Instituto Nacional da Propriedade Industrial - Ministério da Economia e instituído no Brasil pela International Quality Company, * 21 ANOS * com personalidade jurídica, constituída nos termos da Lei e tem como objetivo variadas ações no estudo de interesse do País nas áreas econômica, social e cultural.

E segue dizendo “O Prêmio Quality é um Reconhecimento Internacional de Excelência para Empresas, Empreendedores e Profissionais de Destaque que contribuem efetivamente no desenvolvimento socioeconômico do País”, conclui.

Apesar de sua pouca idade, Dr. Cristiano tem sido, de longe um dos melhores advogados do Brasil, sendo um verdadeiro revolucionário na arte do Direito. De modo que, por sua excelente desenvoltura, vem conquistando diversos prêmios de relevância Nacional e Internacional.

ASSISTA O VÍDEO

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.