Ceará: Duas mulheres que seriam mortas pelo 'tribunal do crime' são salvas pela PM

O motivo, conforme a polícia, seria a disputa por territórios entre grupos criminosos

Foto/Divulgação

Duas mulheres que estavam sendo torturadas em um imóvel foram resgatadas pela Polícia Militar na tarde da quinta-feira (11) no Parque Santa Maria, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Elas foram encontradas com as mãos e os pés amarrados e com marcas de agressões. Segundo a PM, as vítimas estavam sendo julgadas pelo chamado "tribunal do crime" e seriam assassinadas. Dois homens foram presos em flagrante. (Fonte: G1)

O motivo, conforme a polícia, seria a disputa por territórios entre grupos criminosos. As vítimas foram raptadas na manhã desta quinta-feira por estarem em uma área de atuação criminosa diferente da facção que atua na região onde elas moram. Ainda segundo a polícia, as vítimas relataram que os dois homens presos aguardavam a chegada de uma arma para que elas fossem executadas.

"Estávamos de serviço hoje, quando por volta das 11h o Ciops repassou que duas moças haviam sido arrebatadas e estavam sendo torturadas no Parque Santa Maria. Passamos a fazer as diligências nos locais apontados e com êxito a gente conseguiu localizar a casa onde as duas moças estavam. Adentramos no local e conseguimos resgatar as duas moças ainda com vida no interior da residência, bastante lesionadas", disse o tenente José Maria Júnior, que trabalhou no resgate das vítimas.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.