Secretário da SDA de Dep. Irapuan Pinheiro participa do lançamento do Programa Mais Pecuária Brasil

Inicialmente apenas dez municípios fazem parte do projeto piloto

Foto/Divulgação

O município de Deputado Irapuan Pinheiro teve seu representante no lançamento do Programa Mais Pecuária Brasil que aconteceu na quinta-feira, 14 de outubro, em Quixeramobim, no Sertão Central cearense. O Mais Pecuária Brasil é um programa de melhoramento genético destinado aos agropecuaristas familiares e foi criado para promover o desenvolvimento dos rebanhos bovinos de corte e leite.

Inicialmente apenas dez municípios fazem parte do projeto piloto que é fruto de uma parceria do Governo do Ceará, CONAFER e Alta Genética e Gestões Municipais.

Representando Deputado Irapuan Pinheiro esteve no evento o secretário do Desenvolvimento Agrário - SDA, Carlos Filho, junto com os técnicos Renato e Dodô e também de um produtor irapuense, Bruno Nunes.

"Temos feito um importante trabalho no programa de inseminação artificial em Dep. Irapuan Pinheiro e o Mais Pecuária Brasil chega pra somar e impulsionar as ações da nossa gestão. Agradecemos a SDA do Estado pela oportunidade de fazer parte do projeto piloto desse programa. Irapuan está na linha de frente no desenvolvimento e investimento na agricultura e pecuária", frisou o secretário Carlos Filho.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.