Mulher com câncer implora por atendimento médico em Quixeramobim

Caso veio a tona através do Sistema Maior de Comunicação

Foto/Ilustrativa - pexels

Um caso triste e lamentável veio a tona através de um programa de Rádio e TV em Quixeramobim, município localizado no Sertão Central do Ceará.

A cidadã identificada como Elieide Rodrigues, moradora da Fazenda Tranqueira na zona rural do município, é portadora de câncer e outros problemas de saúde, e se sentiu na necessidade de buscar através da imprensa algo que lhe é garantido em lei, que é o acesso a saúde.

No programa do Sistema Maior de Comunicação ela informou que alertou a Secretaria de Saúde de Quixeramobim sobre a demora na marcação de uma tomografia que ela necessita antes do seu retorno para Fortaleza que ocorrerá dia 11 de novembro. O pedido foi feito em setembro. Ela também reclamou do atendimento médico que é ofertado na Unidade Básica de Saúde da sua região, segundo ela o serviço é precário e a demora para a marcação de uma simples consulta a faz sentir dores e muito mal-estar ocasionados pela doença.

O município de Quixeramobim tem como prefeito o veterano político, Cirilo Pimenta.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.