IOEB 2021: Educação de Dep. Irapuan Pinheiro é destaque no Brasil

Município está entre os 20 melhores do Brasil

Foto/Divulgação - Arquivo Pessoal

Fruto de um trabalho contínuo e comprometimento da atual gestão do prefeito, Gildecarlos Pinheiro, a educação de Deputado Irapuan Pinheiro, município do interior do Ceará, se destaca com as maiores notas no Índice de Oportunidades da Educação Brasileira - IOEB 2021. O índice traça um retrato sobre as condições de desenvolvimento educacional das crianças e jovens, da Educação Infantil ao Ensino Médio.



Três fatores são avaliados; indicadores de resultado educacional, indicadores de insumos e processos educacionais e também controle de background familiar.

A educação irapuense atualmente é comandada pela secretária, Irlanea Alves, que divide essa conquista com a ex-secretária, Kennia Victoriano e toda classe educacional do seu município em especial os professores que são os grandes coadjuvante para o destaque educacional do município ao longo dos anos. 

Outro trabalho que também vem sendo destacado é o da Diretora de Gestão, Celvania Cezario, que com apoio da gestão "De Mãos Dadas com o Povo" têm auxiliado os profissionais para que o município continue com os bons índices na educação.  

"Estamos em 11º no ranking brasileiro e isso é resultado de um trabalho contínuo e comprometimento da gestão e de toda equipe educacional. Resultado que nos enche de orgulho e nos dar forças para lutarmos pela educação cada vez mais", destacou o prefeito Gildecarlos.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.