Milhã: Vereador Rômulo Pinheiro apoia e incentiva a prática esportiva

Recentemente o parlamentar direcionou apoio na confecção de uniformes e também realizou a doação de bolas

Foto/Divulgação

Sempre atento às questões relacionadas ao cotidiano da cidade e do seu povo, o vereador Rômulo Pinheiro (PL), presidente da Câmara de Vereadores de Milhã, também é um apoiador do esporte e incentivador dessa prática nas comunidades, envolvendo principalmente os jovens. Sempre com a visão de que o esporte favorece a “cidadania”, o vereador influencia crianças e jovens, por meio desta ferramenta de inclusão social que auxilia na formação de conceitos básicos e nos aspectos afetivos e sociais.

Recentemente o parlamentar direcionou apoio na confecção de uniformes e também realizou a doação de bolas para a prática esportiva.

"O esporte é o caminho para tirar os jovens da ociosidade e afastá-los dos caminhos errados da vida, aquele que não faz bem, como parlamentar faço o que está ao meu alcance para ajudar nossos jovens a desenvolver ainda mais o esporte no nosso município", frisou o vereador Rômulo.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.