Desesperada, ambulante se joga no chão ao ter mercadoria apreendida por fiscais da Prefeitura de Fortaleza

Há anos, a Prefeitura de Fortaleza tenta regularizar o comércio do local, sem sucesso

Foto/Divulgação

Um vídeo de uma vendedora de cocos que se jogou ao chão em uma rua do Centro de Fortaleza (CE), na manhã do sábado (11), viralizou nas redes sociais. A ambulante se desesperou ao ter sua mercadoria apreendida por fiscais em uma operação na Rua José Avelino, mas a população ao redor doou dinheiro à mulher. Com informações do G1

A cena foi registrada em vídeo por uma pessoa que estava na área. As imagens mostram a vendedora deitada no asfalto na frente de carros perto da Catedral Metropolitana de Fortaleza, enquanto os fiscais retiram a mercadoria. Policiais conseguem retirá-la. Quando ela volta para perto do seu ponto de venda recebe dinheiro de quem estava em volta e vai embora levando o carrinho, sem os cocos, apreendidos pela agência municipal de fiscalização, a Agefis.

No local, ocorre a chamada Feira da José Avelino, onde diversos ambulantes utilizam o espaço público para vender peças têxteis. Há anos, a Prefeitura de Fortaleza tenta regularizar o comércio do local, sem sucesso. Em agosto deste ano, um ambulante morreu em uma ação da Guarda Municipal de Fortaleza na região. O homem foi atingido por um projétil, mas ainda não se sabe se ele era de borracha ou de arma de fogo.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.