Duas pessoas são assassinadas a tiros no município de Quixadá (CE)

A motivação do crime será investigada pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Foto/Divulgação

Um tiroteio registrado em um bar na localidade de Jatobá, distrito de Custódio, zona rural de Quixadá, deixou duas pessoas mortas na noite desse domingo (12). No momento do crime, o estabelecimento concentrava uma grande quantidade de pessoas e houve muita correria no local. Com informações do Monólitos Post

De acordo com informações colhidas, o crime ocorreu por volta de 21h40min, quando homens armados chegaram ao estabelecimento e passaram a efetuar vários disparos em direção a um homem identificado como Anderson Souza, vulgo “Andim”, uma mulher identificada como Juliana Fernandes, também acabou sendo atingida pelos disparos. A mulher não resistiu aos ferimentos e teve morte imediata, enquanto “Andim” ainda chegou a ser socorrido a Unidade de Pronto Atendimento – UPA mas também não resistiu e acabou vindo a óbito na unidade de saúde.

Policiais militares estiveram no local do crime e resguardaram o corpo de Juliana até a chegada da Perícia Forense que encaminhou o cadáver até o Instituto Médico Legal – IML, para realização dos devidos procedimentos. A motivação do crime será investigada pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.