Festejo de Nossa Senhora das Dores em Senador Pompeu marca um dos maiores da região

Iniciou-se no dia 5 desse mês de setembro o Festejo de Nossa Senhora das Dores no município de Senador Pompeu, região Central do Ceará. A festa se estenderá com uma programação de 11 noite, incluindo leilão, sorteio, programação social, novenas e a participações de padres do Estado do Ceará.

Foto/Divulgação

Abrindo o festejo, esteve o Padre Ronney da Paróquia de Chorozinho, muito conhecido nas redes sociais e que passou por uma cura de câncer neste ano levando para a festa o seu testemunho, a pregação dele aconteceu após uma mega carreata de abertura da festa. No último sábado (11/09) a cidade prestigiou o maior leilão da história, tendo toda a festa a organização voluntária de toda a população pompeuense.

UM DOS MAIORES FESTEJOS RELIGIOSOS DA REGIÃO

No início deste ano a Paróquia de Nossa Senhora das Dores recebeu o Padre José Gilberlandio, conhecido popularmente como Padre Gil que vem transformando a paróquia com seu trabalho comunitário de base católica, o reflexo tem sido notado no festejo com a grande participação da comunidade Católica de todas as partes do município. O festejo religioso de Senador Pompeu nesse ano já marca um dos maiores da região.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.