Incêndio atinge sede do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas iniciaram por volta das 4h no almoxarifado do órgão

Foto/Divulgação - G1

Um incêndio atingiu, na manhã desta segunda-feira (6), a sede do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), no Bairro Cambeba, em Fortaleza. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas iniciaram por volta das 4h no almoxarifado do órgão. Ninguém ficou ferido. Com informações do G1 Ceará.

"É um ambiente que possui material combustível, papel, madeira, móveis, o que facilita a propagação do incêndio e ele logo tomou grandes proporções", afirmou o coronel do Corpo de Bombeiro Ronaldo Araújo, responsável pela ação de controle do incêndio.

O fogo atingiu os dois pavimentos do prédio, mas não todas as áreas. "As chamas atingiram dois andares do prédio, mas da ala da recepção para a ala direita, conseguimos confinar o incêndio para que ele ficasse só em uma região. Graças a Deus nenhum registro de feridos. No momento, as chamas estão sob o controle", disse o coronel.

Ronaldo Araújo afirmou também que solicitou um estudo da Defesa Civil para avaliar se a estrutura corre risco de colapso.

"Essa é a grande preocupação [se há risco de desabamento], já acionamos a Defesa Civil para fazer uma análise, mas acredito que tenha condições de manter o serviço", disse.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.