Prefeito de Dep. Irapuan Pinheiro participa de evento de assinatura de pacto na sede do Governo do Ceará

O momento reuniu outros prefeitos cearenses

Foto/Divulgação

Ao lado do governador do Ceará, Camilo Santana, o prefeito de Deputado Irapuan Pinheiro, Gildecarlos Pinheiro, participou nessa segunda-feira, 27 de setembro, no Palácio da Abolição em Fortaleza, da solenidade de Assinatura do Pacto pelo Fortalecimento das Políticas da Assistência Social do Ceará. O momento reuniu outros prefeitos cearenses.

O pacto realizará uma série de investimentos nas políticas para o fortalecimento do Sistema Único da Assistência Social (Suas). Novas leis, espaços físicos e equipamentos de trabalho que serão entregues aos municípios e às equipes que fazem a assistência social em cada localidade do estado.

Entre os investimentos que serão anunciados estão a construção de novas unidades dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) e a expansão do financiamento para todos os CRAS do Ceará, dando mais segurança econômica para que as unidades prestem atendimento à população. Um investimento total superior a R$ 72 milhões.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.