AVANÇO NA SAÚDE: Na gestão do prefeito Gildecarlos, irapuenses ganham ambulância Semi UTI

Veículo chegou ao município na terça-feira, 17 de agosto

Foto/Divulgação

A gestão do prefeito Gildecarlos, por meio da Secretaria de Saúde disponibiliza uma ambulância Semi UTI, para o atendimento ao cidadão irapuense em caso de urgência e emergência. O veículo foi entregue pelo prefeito Gildecarlos e a secretária de Saúde, Vangêla Nunes, na terça-feira, 17 de agosto e foi recebido com bastante entusiasmo pela população já que representa um grande avanço na área da saúde.

A ambulância Semi UTI irá dar suporte ao Hospital São Bernardo. “Esse veículo irá garantir mais eficiência nos casos de urgência e emergência do nosso hospital”, destaca a secretária de Saúde, Vângela.

Esse tipo de é equipada com ar condicionado tipo B, sinalização óptica e acústica, iluminação natural e artificial, sistema de oxigênio e cilindros, armário, maca, banco, pega-mão, entre outros equipamentos.

A iniciativa é uma ação inédita no município e a ambulância Semi UTI e outros veículos que chegarão posteriormente, garantem diariamente mais conforto aos usuários e servidores dos serviços da saúde de Deputado Irapuan Pinheiro.

“Estamos investindo na saúde dos irapuenses, a ideia é atender com mais conforto e segurança as pessoas que precisarem utilizar o serviço, e esse novo equipamento que chega garantirá esse serviço mais eficaz ao nosso povo, investir em saúde é nossa prioridade”, ressalta o prefeito Gildecarlos.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.