Prefeito Gildecarlos vai realizar sonho antigo da comunidade do sítio Poços em ter água na torneira

DEPUTADO IRAPUAN PINHEIRO | O prefeito Gildecarlos Pinheirom juntamente com o secretário de Agricultura, Carlos Filho e secretário de Obras, Alexandre Almeida estiveram no domingo, 04 de julho, participando de uma importante reunião na comunidade de Sítio Poços, zona rural do município.

Foto/Reprodução

Essa região que sofre pela falta de água e tem o problema arrastado por vários anos finalmente terá água nas torneiras, um sonho antigo que se tornará realidade. Na visita o prefeito Gildecarlos anunciou a obra e realização do sonho antigo dos moradores. Segundo a gestão municipal serão cerca de quase 100 famílias que irão ser beneficiadas com a implantação do sistema de abastecimento de água por meio de recursos do deputado federal, Guimarães que gira em torno de R$ 800 mil. 

Foto/Reprodução

 "Foram anos de muita luta, reinvindicação para que nossa comunidade tivesse acesso água. Mas nossa vez chegou, desde janeiro o prefeito Gildecarlos tem contribuído para garantir água para a nossa comunidade através do caminhão pipa. E agora está realizando o nosso sonho, implantando o tão sonhado sistema de abastecimento de Água dos Poços", declarou Dona Madalena, moradora da comunidade.

Participaram do momento os vereadores Wires Severo, Natan Nascimento e a presidente da Associação Local, Auxiliadoras Lúcia, além de diversas pessoas da região que ficaram por demais satisfeitas com a iniciativa da gestão do prefeito Gildecarlos Pinheiro.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.