Jovem que estava desaparecida é encontrada morta em Madalena, no Sertão Central cearense

SERTÃO CENTRAL | A jovem Evilanya Martins, de apenas 25 anos, que estava desaparecida desde o último sábado (3), foi encontrada morta por populares em uma estrada carroçável, próximo ao Assentamento 25 de Maio, na zona rural do município de Madalena. A informação é do site Revista Central.

Foto/Reprodução

De acordo com depoimento de familiares, Evilanya saiu de sua casa na comunidade de São Nicolau, com intuito de ir a um evento na localidade de Manga. Desde então, a jovem não voltou. Sem notícias de seu paradeiro, a família iniciou as buscas por Evilanya, divulgando principalmente nas redes sociais.

Infelizmente, a jovem foi encontrada sem vida por populares em uma estrada com acesso ao Assentamento 25 de Maio. Ela foi achada com as mãos amarradas e amordaçada com um pano.

Ainda no local, foi encontrado a motocicleta, modelo Biz, que a jovem pilotava. O celular e outros pertences da vítima também estavam próximos de onde o corpo foi encontrado.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local e o corpo foi encaminhando para o IML de Canindé. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.