Prefeito de Dep. Irapuan Pinheiro presta contas de seis meses de gestão e expõe dívida de R$ 12 milhões que herdou de ex-gestões

O prefeito de Deputado Irapuan Pinheiro, Gildecarlos Pinheiro (PDT), realizou na última sexta-feira, (16), uma live para prestação de contas das ações dos seis primeiros meses de sua gestão. Na oportunidade foram destacadas varias ações nas mais diversas áreas da administração denominada, "De Mãos Dadas com o Povo".

Foto/Reprodução - Semana de eventos alusivo aos seis meses de gestão

Gildecarlos destacou o empenho da sua equipe em promover políticas publicas de qualidade para os irapuenses. O prefeito adiantou que nos próximos dias a primeira parcela do 13º será paga aos funcionários do município e falou ainda sobre a pontualidade no pagamento dos servidores públicos que recebem seus vencimentos rigorosamente em dia.

Em tempo

Imagem divulgada com valores da dívida

Uma questão que chamou a atenção tanto dos irapuenses como da região foi a divulgação feita por Gildecarlos sobre o total de uma dívida herdada de gestões anteriores, mais de R$ 12 milhões.

ASSISTA O VÍDEO 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.