Prefeita Ana Vládia acompanha de perto os trabalhos de recuperação de estradas em Solonópole

SOLONÓPOLE - A prefeita Ana Vládia (PSD) acompanha de perto os serviços de recuperação das estradas vicinais do município. Recentemente a gestora acompanhada do presidente da Câmara, vereador Chagas Beserra, do ex-prefeito, Webston Pinheiro e do seu esposo e chefe de gabinete, Aleardo, esteve acompanhado os trabalhos executados em uma importante via que liga Solonópole ao município de Deputado Irapuan Pinheiro, pela região do distrito de Assunção.

Foto/Reprodução 

"Acompanhando o trabalho de recuperação de estradas, dessa vez na comunidade de Pelo Sinal, em Assunção, que liga Solonópole ao município de Deputado Irapuan Pinheiro. Uma obra iniciada na gestão do ex-prefeito Webston Pinheiro e que estamos entregando com muita satisfação!" Pontuou Ana.

Programa Acelera Solonópole

No início desse mês de julho a prefeita Ana Vládia lançou o programa, Acelera Solonópole, uma ação voltada para recuperação e construção de estradas e vias públicas.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.