Gestão do prefeito Gildecarlos distribui mais de 1300 kits de merenda escolar em Dep. Irapuan Pinheiro

DEPUTADO IRAPUAN PINHEIROI | Mais de 1300 famílias que tem alunos na rede municipal de ensino estão sendo beneficiadas com a distribuição de kits de merenda escolar. A ação parte da gestão do prefeito Gildecarlos Pinheiro (PDT) por meio da Secretaria de Educação do município, que tem a frente a secretária, Kênia Bezerra.

Fotos/Reprodução

Ao todo serão exatos 1363 kits que começaram nesta quinta-feira (15) a serem distribuídos pela gestão municipal, "De Mãos Dadas com o Povo".

Todos os produtos que compõem os kits de merenda escolar e que beneficiam as famílias dos estudantes passaram por avaliação da nutricionista da Secretaria de Educação, como acontece com todos os itens que fazem parte do cardápio da merenda escolar. Esse acompanhamento permite qualidade nutricional à merenda e, agora, aos kits preparados que foram para doação.



Ao Portal DM o prefeito Gildecarlos falou: 

"Gostaria de agradecer a todos os profissionais da educação, que não medem esforços nesse momento e se dedicam para elevar a qualidade de nossa rede de ensino. Entendemos que estamos passando por uma situação absolutamente atípica, algo nunca vivenciado em nossa história, e sabemos que esses kits serão uma grande ajuda para as famílias dos alunos de nossa rede de ensino. Esperamos que tudo isso passe o mais breve, para que possamos voltar com o funcionamento normal das unidades de ensino. Seguiremos trabalhando pelo povo irapuense." Disse Gildecarlos.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.