Homem que mantinha relações sexuais com criança de 12 anos é preso em Piquet Carneiro

Um caso chocante foi confirmado pela Polícia Militar em Piquet Carneiro, no Sertão Central: um homem de 31 anos confirmou que mantinha relações sexuais com uma criança de apenas 12 anos. As relações eram consentidas pelos avós da menor. Com informações do site Revista Central.

Foto/Ilustrativa

O caso teria sido informado à Polícia pela mãe da criança, mediante uma denúncia. A criança mora com os avós e a mãe, ao saber do caso, informou a Polícia. Na última quarta-feira (14) equipes da Polícia Militar foram até a residência para investigar o fato e encontraram o homem sentado no alpendre da casa com a menor.

Na denúncia a mãe teria detalhado que a relação acontecia sob o consentimento do avô da menor, o que foi confirmado pela Polícia durante a diligência. A avó da criança também estava na casa e confirmou que permitia que os dois se relacionassem. Ao ser perguntado pelos policiais se o homem mantinha relações sexuais com a criança, ele teria confirmado que sim.

A menor foi conduzida ao Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim por equipes da Perícia Forense e um exame de corpo de delito confirmou as relações carnais. Como tinha apenas 12 anos, o homem e os avós da criança foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu. Ele permaneceu preso após o resultado do exame permitir que ele fosse enquadrado por estupro de vulnerável.

A população pode contribuir denunciando práticas ilícitas contra crianças e adolescentes para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As denúncias podem ser feitas para o Disque Direitos Humanos, pelo número 100; e também para o número (85) 3101-2044, da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca). O sigilo e o anonimato são garantidos.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.