Na conversa, Pamella diz que o músico se resume só a fama e ao dinheiro que ele tem e diz que seria melhor sumir do que viver ao lado dele
Áudios que mostram Pamella Holanda e DJ Ivis no meio de uma briga foram divulgados pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles. Na conversa, Pamella diz que o músico se resume só a fama e ao dinheiro que ele tem e diz que seria melhor sumir do que viver ao lado dele.
No áudio, que parece ter um corte no meio, os dois falam sobre uma possível saída de Ivis da casa. "Se tu sair, eu me mato e mato a Mel. Tô falando sério", diz ela, afirmando que não tem "mais nada a perder". "Você vai se matar e matar sua filha sem eu ter culpa de nada", responde DJ Ivis. "Quero ver se você sai daqui", diz Pamela em seguida.
Depois, a mulher diz que ele "se resume a isso" - sucesso no trabalho. O músico afirma que tudo que conseguiu foi com seu esforço. "Tudo o que tenho é fruto do meu trabalho e se você se jogasse daqui, com a sua filha, você seria resumida à uma mãe louca que se matou. "Melhor do que estar com você", replica ela.
O produtor musical diz então que ela pode ir embora. "Eu já te falei várias vezes que você pode sair e levar a Mel (filha deles), não vou deixar faltar nada. Quer ficar nesse apartamento? Já fiz tudo o que podia ter feito e você não quis nada”, diz DJ Ivis.
OUÇA OS ÁUDIOS