Agricultor é preso acusado de estuprar criança de 7 anos, em Mombaça no Ceará

O agricultor foi encontrado em um sítio no distrito Labirinto, em Mombaça, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável

Foto/Ilustração - FreePick/Divulgação

Um trabalho integrado da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão em flagrante de um agricultor de 50 anos. Ele é suspeito de crime de estupro de vulnerável contra uma criança de sete anos. A prisão aconteceu nessa terça-feira (27), na cidade de Mombaça, Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado.

As diligências foram iniciadas após uma denúncia sobre um estupro de vulnerável cometido por um homem, sem antecedentes, contra uma criança de sete anos, na segunda-feira (26). A vítima foi socorrida por familiares e submetida a exames no Núcleo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), em Tauá, que atestaram a violência sexual.

O agricultor foi encontrado em um sítio no distrito Labirinto, em Mombaça, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Um inquérito policial foi instaurado pela Delegacia Municipal de Mombaça, que mantém as investigações sobre o caso.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.