Chacina deixa cinco pessoas mortas e duas feridas em Caucaia, no Ceará

Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam ingerindo bebidas alcoólicas no bar quando homens chegaram a pé e efetuaram disparos de armas de fogo

Foto/Divulgação - André Alencar/SVM

Cinco homens foram assassinados e duas mulheres ficaram feridas em uma chacina ocorrida em um bar, no Distrito de Boqueirão das Araras, no município de Caucaia, na madrugada deste domingo (1º). Duas das vítimas foram mortas na estrada e três dentro do estabelecimento comercial. Com informações do G1.

De acordo com a Secretaria, apenas uma das vítimas foi formalmente identificada. Era um homem, com 28 anos de idade e passagens por tráfico de drogas e posse ou porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam ingerindo bebidas alcoólicas no bar quando homens chegaram a pé e efetuaram disparos de armas de fogo. Pessoas que presenciaram o crime informaram à polícia que os homens chegaram a pé e fugiram em três motocicletas. Conforme a PM, um dos veículos foi abandonado na região, além de objetos pessoais de vítimas.

As duas mulheres que sobreviveram são mãe e filha. Ambas foram socorridas ao Hospital Municipal de Caucaia. A mãe foi atingida por um tiro em uma de suas pernas, e a filha, em um dos braços. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), elas não correm risco de morte.

No local do crime, foram encontradas cápsulas de pistola calibre .380 e, conforme a polícia, os executores picharam o local com a marcação de uma facção criminosa de origem carioca.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirmou que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) foram acionados e realizaram os primeiros procedimentos no local.

Segundo a SSPDS, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada, e os peritos "coletaram vestígios que irão colaborar com as investigações". As investigações ficarão a cargo do Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC).

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.