Jovem advogado de origem humilde vence obstáculos e é destaque nacional no prêmio Top Of Quality Brazil

Por ser filho de sertanejos, Cristiano teve que se habituar ainda cedo a difícil vida na caatinga, como a maioria do povo nordestino

Dr. Cristiano Sampaio, advogado - Foto/Reprodução: Arquivo Pessoal

Pelos brilhantes trabalhos prestados a sociedade brasileira, tendo como foco sobretudo resguardar os direitos dos menos favorecidos, o Escritório Cristiano Sampaio Advocacia & Assessoria Jurídica, do Advogado Dr. Cristiano Sampaio, em uma concorrida disputa com um seleto grupo de juristas de todo o Brasil, foi agraciado com o prêmio Top Of Quality Brazil, excelência e qualidade.

De origem humilde, Cristiano é oriundo da comunidade de Logradouro, zona rural de Solonópole, muito cedo foi morar no município de Milhã, mais precisamente no sítio Cipó. Filho caçula de Geraldo e Suerda Sampaio, seus irmãos são Edson e Ricardo (este último apenas pela parte do pai).

Por ser filho de sertanejos, Cristiano teve que se habituar ainda cedo a difícil vida na caatinga, como a maioria do povo nordestino. Entretanto, as dificuldades que o destino lhe impôs serviram como combustível para o sucesso. O pendor e a sede pelo conhecimento o fez se tornar um estudante de destaque ainda no ensino médio na escola Euclides Pinheiro de Andrade, em Milhã.

Em busca de um futuro melhor, Cristiano Sampaio rumou para Fortaleza. Já na capital, se graduou em Direito pelo Centro Universitário Estácio do Ceará; onde especializou-se em Direito Público: Constitucional, Administrativo e Tributário. Para além disso, Cristiano também é desenvolvedor de Softwares/Sistemas. Em resumo, tornou-se um exímio empreendedor.

Atualmente, Dr. Cristiano Sampaio é um advogado profissionalmente reconhecido em todo Brasil, e hoje, conta com 3 grandes escritórios: Fortaleza (CE), Brasília (DF) e São Paulo (SP); além de ampla rede de correspondentes em todo o território brasileiro.

O Cristiano Sampaio Advocacia & Assessoria Jurídica “É TOP OF QUALITY BRAZIL”

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.