Irapuenses ganham uma nova Casa de Apoio em Fortaleza: "Um dia que ficará marcado na mente e no coração" diz o prefeito Gildecarlos

A vida dos pacientes do município de Deputado Irapuan Pinheiro, que precisam de atendimento médico em Fortaleza, mudou para melhor. A gestão do prefeito Gildecarlos Pinheiro reabriu a Casa de Apoio, para atender às famílias carentes da região, que se deslocam com problemas de saúde até a capital.

Foto/Reprodução - Arquivo Pessoal

Uma equipe é mantida com cozinheira, auxiliar de serviços e parte administrativa. A finalidade é garantir apoio aos pacientes que não têm onde ficar na capital, principalmente aqueles que são removidos as pressas para Fortaleza, e não retornam no mesmo dia para casa, ficando na Casa de Apoio e recebendo assim esse suporte social por parte do município.

O espaço se torna ainda mais importante, porque além do carinho, a gestão municipal se responsabiliza por todos os passos dos pacientes, desde a consulta, refeições, transporte e espaço para o descanso.

Foto/Reprodução - Arquivo Pessoal

Outro fator positivo é um transporte que irá se deslocar para Fortaleza com pacientes que irão para consultas ou tratamento médico e que ficarão na Casa de Apoio.

O prefeito Gildecarlos resumiu o momento como um dia que ficará marcado na mente e no coração e garantiu que sua gestão seguirá cuidando dos irapuenses.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.