Homem mata mulher a facadas durante bebedeira com ciúmes do ex-companheiro da vítima no Ceará

O acusado fugiu e ainda não foi preso

Foto/Reprodução

Uma mulher de 45 anos foi morta nesta segunda-feira (21), pelo próprio marido, durante uma discussão registrada em meio a uma bebedeira. O homem teria cometido o crime por ciúmes, após a mulher se declarar para o ex-companheiro. O crime passional aconteceu na cidade de Paramoti. Com informações do Revista Central.

De acordo com as informações da Polícia, Maria Zoraíde Alves da Silva, de 45 anos, foi atingida com uma facada no peito desferida pelo próprio marido. Populares informaram a Polícia que o acusado, identificado como Raimundo, bebia na companhia do ex-marido de Zoraíde desde a noite do último domingo (20) em uma casa no bairro Bela Vista.

Populares disseram à Polícia que a mulher chegou ao local na manhã de segunda (21) e teria dito ao atual companheiro, que ainda amava o ex-marido. Desconcertado com a declaração, Raimundo teria saído do local e retornado instantes depois com uma faca. Enciumado, ele utilizou a arma branca e desferiu no peito da companheira.

Zoraíde ainda teria tentado de proteger. Ela teria permanecido viva por alguns minutos e ainda chegou a tirar a faca que estava cravada no peito. Uma ambulância do Hospital Municipal de Paramoti foi acionada mas quando chegou ao local, a mulher já estava sem vida.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.