Filho de Policial Militar é assassinado a tiros na cidade de Quixadá

A vítima é filho de um Sargento da PM

Foto/Reprodução - Monólitos Post

Um homicídio a bala foi registrado no começo da noite desta quarta-feira (16) no no bairro Campo Velho, em Quixadá. Há alguns dias o município não registrava nenhum crime, mas essa tranquilidade foi quebrada no dia de hoje. Com informações do Monólitos Post.

De acordo com as primeiras informações, o crime aconteceu na rua Paulo Soares Viana e vitimou um jovem identificado até o momento apenas pelo nome de Ralison. O modo como aconteceu o crime não foi divulgado, uma vez que testemunhas não quiseram repassar maiores detalhes sobre o ocorrido com medo de represálias. A vítima é filho de um Sargento da PM, que não terá seu nome divulgado por questões de respeito a família enlutada.

A Polícia Militar resguardou o local do crime enquanto aguardava a chegada do rabecão da Perícia Forense que encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal para realização dos devidos procedimentos. O crime será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.