Tristeza: Marido e mulher morrem no mesmo dia vítimas da Covid-19 no interior do Ceará

As vítimas são naturais da cidade de Farias Brito, que decretou três dias de luto oficial pela morte do casal

Foto/Reprodução - G1

O casal de professores Antônio Adail Pereira, de 54 anos, e Maria Alexandre Rodrigues Araújo, 44 anos, morreu na noite do domingo (16), após 16 dias internados com Covid-19 em um hospital particular na cidade de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. Eles deixam dois filhos adolescentes. A informação é do G1

As vítimas são naturais da cidade de Farias Brito, que decretou três dias de luto oficial pela morte do casal. Conforme a prefeitura, Adail e a mulher estavam internados na unidade de saúde desde o dia 30 de abril.

Atualmente, Antônio Adail exercia o cargo de técnico ministerial na Promotoria de Justiça da comarca de Farias Brito. Ele é filho do ex-prefeito da cidade, Ramiro Pereira, e também foi vereador entre os anos de 1997 e 2000, secretário municipal de administração, entre os anos de 1990 e 1992, e lecionou na rede municipal de ensino.

Já Maria Alexandre, conhecida como Mara, era formada em Letras e lecionava na escola municipal Antônio Paes de Andrade.

"O casal deixa dois filhos e um legado de muito trabalho, alegria e comprometimento com o que fazia e muitos amigos", diz um trecho da nota divulgada pela prefeitura de Farias Brito.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.