Francês que dopava e estuprava homens no Ceará é preso pela Polícia Civil

Ele é investigado em pelo menos três casos de estupros de vulneráveis

Foto/Reprodução - 
Flavio Tin/ND

Um francês de 51 anos foi preso nesta terça-feira (4) suspeito de dopar e abusar sexualmente de vítimas, todas do sexo masculino, em uma casa localizada em Fortim, no litoral leste do Ceará. O estrangeiro foi capturado após o cumprimento de um mandado de prisão temporária. Ele é investigado em pelo menos três casos de estupros de vulneráveis na cidade. Segundo a polícia, ele chegou a manter uma das vítimas em cárcere privado. A informação é do G1

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o suspeito cometia os crimes sempre da mesma maneira. Ele oferecia bebida contendo alguma substância, com o objetivo de deixar as vítimas inconscientes, e depois disso, levava-as até a sua casa onde os estupros eram cometidos.

Ameaças com pitbulls

As investigações da Polícia Civil apontaram ainda que o francês manteve uma das vítimas em cárcere privado. Para isso, o investigado, que é tutor de dois cachorros da raça pitbull, deixava os animais na porta de entrada da casa, para impossibilitar a saída da vítima.

No imóvel dele, os agentes de segurança apreenderam alguns HDs, notebooks, bebidas e uma substância ainda não identificada. Todo o material vai ser encaminhado à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). O estrangeiro foi conduzido a uma unidade prisional.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.