Encerrando sua viagem a Brasília, prefeito Alan consegue Creche no valor de quase R$ 2 milhões para Milhã

Equipamento será de grande importância para atender crianças milhaenses

Foto/Reprodução - Arquivo Pessoal

No apagar das luzes de sua viagem a Capital Federal, o prefeito de Milhã, Alan Macêdo, anunciou na manhã desta sexta-feira, 14, uma a liberação de uma emenda parlamentar para a construção de uma nova Creche para atender a demanda da educação infantil do município.

A creche no modelo do programa Proinfância é desenvolvida para o atendimento da educação infantil destinadas a crianças na faixa etária de 0 a 5 anos e 11 meses.

Foto/Reprodução - Arquivo Pessoal

"Hoje (14/05) encerro essa semana de atividades em Brasília na busca por recursos para nossa cidade e com muita alegria informo que estive em audiência no FNDE juntamente com o deputado federal, Junior Mano, onde conseguimos uma Creche no valor de R$ 1.940.295,53 para atender a demanda da educação infantil de nosso município. Agradeço também o apoio do deputado estadual, Leonardo Pinheiro, por todo apoio que tem nos dado" informou o prefeito Alan.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.