Polícia Civil realiza operação em 20 cidades do Ceará contra o tráfico de drogas

No total, cerca de 320 policiais dão cumprimento aos mandados em todo o estado

Foto/Reprodução - O Lagoa

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (31) a operação Pompeius que cumpre 185 mandados, sendo 89 de prisão e 96 busca e apreensão contra integrantes de facção criminosa em Quixadá e outros 19 municípios cearenses.

“São seis meses de investigação para realizar essa operação que visa o combate efetivo contra o tráfico de drogas no Ceará. Em Fortaleza tivemos 19 bairros onde a operação foi realizada, mas as ações tiveram destaque também em Maracanaú e Juazeiro do Norte”, disse o delegado responsável pela operação, Alisson Gomes, em entrevista à TV Verdes Mares.

A operação aconteceu nos seguintes municípios: Acaraú, Aracati, Barbalha, Beberibe, Caririaçu, Caucaia, Crato, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Missão Velha, Mombaça, Morada Nova, Nova Olinda, Pacatuba, Pacajus, Palmácia, Pindoretama, Quixadá.

No total, cerca de 320 policiais dão cumprimento aos mandados em todo o estado. A Polícia Civil deverá divulgar maiores informações sobre a operação ainda na manhã desta quarta-feira (31).

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.