Prefeito Maurição busca ampliar parceria com o Sebrae em benefício a população de Senador Pompeu

O prefeito de Senador Pompeu, Maurício Pinheiro, esteve reunido com o representante do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae, Cleverson Vasconcelos, para um planejamento de parcerias estratégicas com foco no desenvolvimento do município, continuidade do Programa Nosso Leite - PNL e o fortalecimento da Agricultura Familiar, sobretudo das mulheres camponesas. O gestor busca ampliar uma parceria já existente. 

Foto/Divulgação: Arquivo Pessoal

A parceria município e Sebrae possui uma importância muito grande, pois promove o fortalecimento do desenvolvimento econômico local.

"Estive reunido na tarde de ontem com o representante do Sebrae, Cleverson Vasconcelos, e as secretárias da Agricultura, Assistência Social, Educação, Finanças, Administração e Gestão e o Chefe de Gabinete pautando diversas ações para a população urbana e rural de Senador Pompeu. Foi discutido também a continuidade do Programa Nosso Leite e o fortalecimento da Agricultura Familiar, sobretudo das mulheres camponesas." Frisou Maurição.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.