Ceará registra maior número de cidades com chuva no mês

Alguns municípios também tiveram fortes chuvas nesta terça, com destaque para Hidrolândia, onde houve precipitação de 60 milímetros

Foto/Divulgação

O Ceará teve o "dia mais chuvoso" do mês em quantidade de cidades com chuva, considerando o período entre 7h de um dia e 7 h do outro. Até a atualização das 11h, foram registradas precipitações em 76 cidades cearenses distribuídas em todas as regiões do estado, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Alguns municípios também tiveram fortes chuvas nesta terça, com destaque para Hidrolândia, onde houve precipitação de 60 milímetros; Salitre (57 milímetros), Juazeiro do Norte (56 milímetros) e Aiuaba (53 milímetros).

De acordo com a Funceme, as condições de tempo no Ceará seguem estáveis, porém, um pouco mais favoráveis à chuva em relação ao observado na última semana, quando as precipitações foram escassas. De acordo com análise realizada pelo órgão, a previsão para esta terça, aponta possibilidade de chuva em todas as macrorregiões, ou seja, expectativa de registros em 5 a 20% dos territórios, exceto no Vale do Jaguaribe, onde não há tendência de precipitações.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.