Motorista de aplicativo devolve pacote com R$ 15 mil deixado em carro em Fortaleza

O motorista disse que não teve dúvida sobre qual atitude que deveria tomar e procurou o dono do dinheiro

Foto/Reprodução 

Um motorista de aplicativo encontrou e devolveu um pacote com R$ 15 mil a um empresário que havia esquecido o valor no banco do veículo. O caso ocorreu em Fortaleza na noite desta quinta-feira (18). A informação é do G1

Durante a corrida, o motorista disse que o empresário Davi Fernandes falou em adquirir um carro e concluiu que o dinheiro seria utilizado para a compra. "Ele falou ser empresário e disse estar indo à casa do amigo e que ia comprar um carro."

O motorista Francisco Lima disse que não teve dúvida sobre qual atitude que deveria tomar e procurou o dono do dinheiro.

O empresário Davi César, que havia esquecido o valor, enalteceu a atitude do motorista. "Ele não demorou nem cinco minutos para me devolver o dinheiro. Se comunicou comigo e veio deixar o pacote. Graças a ele estou aqui com meu carro. Tenho só que agradecer", afirmou.

"Deixei ele [o passageiro] e depois fui à casa de uma amiga. Quando nós se preparávamos para sair ela percebeu haver um pacote com dinheiro no carro. Fiquei muito nervoso e tentei logo entrar em contato com o rapaz", lembra o motorista.

"Ainda bem que deu certo. Fiz o que era certo e agora ele vai poder comprar o carro que tanto desejava. Estou feliz por isso", diz Francisco.

Celular de humorista

O motorista afirmou não foi a primeira vez que alguém esqueceu algo no veículo dele. O humorista Talmon Lima já havia esquecido o aparelho celular. Porém, a devolução não foi tão rápida.

"Passei dois dias atrás dele e só consegui falar com ele dois dias depois, pois ele não sabia o número do chip. Era um chip novo e fui várias vezes na casa que deixei ele e não conseguia contato com ele. Aí fui postando várias vezes nas redes sociais até que alguém apareceu dizendo que conhecia ele e deu certo. Depois ele postou no Instagram dizendo que tinha achado", disse.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.