Maurição e Galba Carneiro vão a Brasília em busca de recursos para Senador Pompeu

Maurição foi reeleito prefeito de Senador Pompeu na última eleição e tem demonstrado ainda mais vontade de trabalhar em seu segundo mandato

Foto/Reprodução: Arquivo Pessoal

Estão em Brasília - DF, Maurício Pinheiro e Galba Carneiro, respectivamente prefeito e vice de Senador Pompeu. Sempre incansável na luta por melhorias para seu povo, o prefeito Maurição que foi reeleito na última eleição tem demonstrado ainda mais vontade de trabalhar em seu segundo mandato.

A ida dos gestores ao DF é para viabilizar recursos para seguir com obras e ações em Senador Pompeu nas mais diversas áreas. “A presença em Brasília faz a diferença para liberação de recursos. É momento de garantir emendas parlamentares para continuar realizando obras e ações em prol da coletividade. As expectativas são boas”, enfatiza o prefeito.

Maurição esclarece que é de extrema importância o apoio financeiro do Governo Estadual e do Governo Federal, inclusive, das emendas parlamentares para que a gestão municipal possa continuar avançando e atendendo os anseios da comunidade em geral.

Já cumprindo agenda na Capital Federal o prefeito Maurício pousou para foto o vice-prefeito Galba Carneiro, o Dep. Pedro Augusto Bezerra e o Chefe de Gabinete Ortuan que lhe acompanham na viagem.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.