Várias pessoas que estavam no local presenciaram a morte da vítima
O enfermeiro Guilherme Sousa Rodrigues, de 39 anos, morreu na noite dessa quarta-feira (17/02) após mal súbito dentro de academia na zona Norte de Teresina no Piauí. Várias pessoas que estavam no local presenciaram a morte da vítima. A blogueira Yrla Duanne disse que não o conhecia e viu o momento que ele, em sua frente, passou mal e morreu. A informação é do 180 Graus
"Eu vi ele tentando viver, respirando. Na hora fiquei desesperada. Tentaram salvar ele de todo jeito. A gente pensa que a vida é longa', lamentou aos prantos.
A vítima era colaborador da Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER) há quatro anos. Segundo a direção da instituição, ele cumpriu sua missão como profissional de forma honrada e competente.
Em nota, a MDER diz que recebeu a notícia da morte com 'profundo pesar' e prestou solidariedade aos familiares e amigos.
Veja na íntegra:
É com profundo pesar que a Maternidade dona Evangelina Rosa (MDER) , em nome da sua diretoria e colaboradores, recebeu a notícia do prematuro falecimento do enfermeiro Guilherme Sousa Rodrigues, de 39 anos, ocorrido na noite desta quarta-feira (17) em Teresina, após um mal súbito em uma academia. Guilherme era colaborador desta Instituição há quatro anos e cumpriu sua missão como profissional de forma honrada e competente. Nossos sinceros sentimentos à família, noiva, amigos, amigas e colegas de trabalho.
:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/A/Y/0ScZcmRjyWSlOAQnzVWA/enfermeiro.jpg)



