Deputado José Guimarães (PT) é vítima de acidente de trânsito na BR-122, no interior do Ceará

O deputado sofreu pequenas lesões e passa bem

Foto/Divulgação

Um acidente foi registrado na BR-122 na região do município de Ocara e teve como uma das vítimas o deputado federal, José Guimarães (PT).  O sinistro aconteceu por volta das 17h30 do sábado (13). Uma Hilux com placas de Bela Cruz e um fiat uno placa de Ocara foram os veículos envolvidos. 

Segundo informou a PM, o Motorista da Hilux permaneceu no local e foi identificado como sendo o Francisco Alex Alves, secretário parlamentar. O mesmo disse aos policiais que estava viajando para o município de Quixeramobim, acompanhado do deputado José Guimarães, quando de repente o veículo Fiat fez uma manobra de retorno no meio da pista não sendo possível evitar a colisão entre os dois veículos. 

No acidente, o motorista da Hillux não sofreu nenhuma lesão. O motorista do Fiat, que foi identificado como, Antônio Carlos da Silva, foi socorrido por populares para o hospital de Ocara devido ferimentos. 

Segundo informações testemunhas confirmaram a versão do motorista da Hilux. 

O Deputado José Guimarães que vinha como passageiro no banco da frente da caminhonete, foi levado ao Hospital de Ocara, com uma lesão no lado direito da testa e após atendimento médico foi liberado. 

A Polícia Rodoviária Estadual - PRE compareceu ao local para realizar os procedimentos do acidente.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.