Polícia encerra bingo e organizador é detido em Acopiara, no interior do Ceará

A multidão foi dispersada e o organizador do evento, Geneton Alves Vieira, 43 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Iguatu

Foto/Reprodução: G1

Um bingo com 200 pessoas que estava sendo realizado em um sítio no município de Acopiara, no interior do Ceará, foi encerrado pela Polícia Militar na noite do sábado (30). O organizador do evento foi detido. A informação é do G1

Os agentes chegaram ao local, segundo a PM, após receberem uma ligação anônima informando sobre a realização de um bingo no Sítio São João, com venda de bebida alcoólica e aglomeração de pessoas.

Com o apoio de equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e da Guarda Civil Municipal, os PMs foram ao endereço e constataram centenas de pessoas aglomeradas e sem máscaras no local.

A multidão foi dispersada e o organizador do evento, Geneton Alves Vieira, 43 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Iguatu, plantonista da região, onde foi autuado por descumprimento as ações previstas no Decreto Estadual, que proíbe aglomerações e realizações de eventos sociais públicos ou privados.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.