Mãe pede ajuda para encontrar filha de 13 anos desaparecida em Quixeramobim

A menina saiu, conforme relato da mãe, no dia 13 de janeiro para a casa de uma amiga, que não identificou

Foto/Reprodução: Quixeramobim Agora

Jéssica Sousa, mãe da jovem Jamile Sousa da Silva, de 13 anos, está a procura da filha que saiu de casa em 13 de janeiro e não deu mais notícias, em Quixeramobim. Jéssica procurou a equipe do Blog Quixeramobim Agora para relatar o caso e tentar encontrar o paradeiro da filha, que reside no bairro Monteiro de Moraes. A informação é do Blog Quixeramobim Agora

Jamile saiu, conforme relato da mãe, no dia 13 de janeiro para a casa de uma amiga, que não identificou. Ainda segundo a mãe, esperou o retorno da filha no mesmo dia, o que não aconteceu. No dia seguinte, 14 de janeiro, Jamile teria ligado para sua mãe para informar que estava na casa de uma amiga e que não se preocupasse, porém não passou seu paradeiro. Desde então a jovem de apenas 13 anos não fez mais contato.

Jéssica pede ajuda de quem souber o paradeiro de Jamile Sousa da Silva, entre em contato com a família. Ela registrou nesta segunda-feira, 18, um boletim de ocorrência.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.