Prefeito toma posse de saia para pagar aposta

Pedro Juarez da Silva, o Pedrão, comanda a cidade de Mampituba pela terceira vez

Foto/Reprodução: Site Metrópoles

Pedrão (MDB), prefeito de Mampituba, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, chamou atenção por usar saia durante a cerimônia de nomeação de secretários. Ele vestiu a peça para pagar uma aposta, feita ainda durante a campanha eleitoral. O evento aconteceu na sexta-feira (1º), em um clube da cidade. A informação é do G1

"Foi uma aposta feita no supermercado, com um açougueiro. Ele dizia que eu não venceria as eleições, e eu falei que se não vencesse as eleições com 300 votos a mais, eu iria a posse de saia. Como viralizou essa informação, começaram a me cobrar depois das eleições", conta Pedrão. 

Pedro Juarez da Silva, o Pedrão, comanda a cidade pela terceira vez. Durante a cerimônia de posse ao cargo, na Câmara dos Vereadores, ele conta que usou vestimenta formal, o terno. 

"Foi uma brincadeira saudável, um momento de descontração. Não foi no sentido de debochar da política ou dos adversários", explica.

Pedrão foi eleito ainda no primeiro turno com 53,82% dos votos.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.