Polícia Civil prende homem acusado de estuprar criança de apenas 12 anos em Mombaça, no interior do Ceará

Conforme levantamentos policiais, o homem de 52 anos aproveitou a proximidade com a menina para cometer o delito

Foto/Ilustração: www.eluniversal.com.mx

Policiais civis da Delegacia Municipal de Mombaça prenderam em flagrante, na manhã desta sexta-feira (29), um homem suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de 12 anos. O crime ocorreu na cidade de Mombaça. O capturado é companheiro da avó da vítima. A informação é do Monólitos Post

Conforme levantamentos policiais, o homem de 52 anos aproveitou a proximidade com a menina para cometer o delito. O fato foi comunicado através de um Boletim de Ocorrência (BO) registrado na unidade policial. Após tomarem conhecimento sobre o caso e, terem acesso a um vídeo acercado delito, os policiais civis iniciaram as diligências.

O suspeito foi localizado em uma oficina, onde trabalhava, e conduzido para a delegacia. Após ser ouvido pela autoridade policial, o homem foi autuado por estupro de vulnerável. Com o final dos procedimentos, ele foi colocado à disposição da Justiça. Já a criança será encaminhada à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para a realização de exames e o devido acompanhamento.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.