Milhã: Prefeito Alan Macêdo apresenta seu secretariado; veja os nomes

MILHÃ | Foi apresentado na tarde desta sexta-feira, 1º de janeiro, os nomes dos novos secretários na nova administração que tomou posse, do prefeito Alan Macêdo e vice-prefeita, Tatiana Machado. 

Foto/Divulgação: Arquivo Pessoal

VEJA OS NOMES 

OUVIDORIA - Francisco Mairton Batista, é ex-vereador, foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores durante 8 anos. 

SECRETÁRIO DE FINANÇAS - Rafael Pinheiro, é formado em Contabilidade. 

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO - Renato Pinheiro, professor, especialista em gestão escolar e planejamento educacional, foi secretário da Educação na gestão do ex-prefeito Otacílio Macêdo. 

SECRETÁRIA DE SAÚDE - Jamine Borges de Morais, enfermeira, professora, doutorado em saúde coletiva especialista em saúde mental e primeira-dama do município. 

SECRETÁRIO DE OBRAS - Dogival Filho, ex-vereador na Cidade de Senador Pompeu, ex-secretário na gestão de Otacílio Macêdo onde contribuiu na construção de diversos açudes pelo município. 

SECRETÁRIO DE CULTURA - Sivando Pinheiro, vereador de 5 mandatos, foi presidente da Câmara Municipal de Milhã por duas vezes. 

CHEFE DE GABINETE - Marta Alves, vereadora em dois mandatos, têm experiência em gestão pública e é professora. 

SECRETÁRIO DE AGRICULTURA - Wilk Rafael, filho de agricultores, passou pela pasta na gestão de Otacílio Macêdo onde desenvolveu um grande trabalho. 

SECRETÁRIO DE ESPORTE - Edimilton Silva, suplente de vereador, desportista e ex-secretário na mesma pasta na gestão de Otacílio Macêdo. 

SECRETÁRIO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - Adalberto Maia, jovem, ativista político e filho de agricultores.

DIRETOR DO SAAE - Luiz Isidoro, funcionário da autarquia municipal e suplente de vereador.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.