Comitiva liderada pelo prefeito Alan busca ajuda na Sohidra e Cogerh para resolver crise hídrica de Milhã

MILHÃ | Após realizar nos primeiros dias de seu governo ações de forma emergenciais para tentar no mínimo amenizar o sofrimento do povo de Milhã no tocante ao abastecimento de água, o prefeito Alan Macêdo (PL), parte agora em busca de 'socorro' junto a Superintendência de Obras Hidráulicas - Sohidra e a Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos - Cogher, em Fortaleza. 

Foto/Divulgação: Arquivo Pessoal


A comitiva liderada pelo prefeito é composta ainda pelos vereadores, Rômulo Pinheiro (PL), Cirdes de Moreirinha (PL), Ecivando Pinheiro (PL), Dedé de Celso (PL) e Jefferson Figueiredo (PL). E para somar força se junta ainda na LUTA PELA ÁGUA o deputado estadual, Leonardo Pinheiro (PP) e o ex-prefeito, Otacílio Macêdo. 

A esperança é que esses órgãos se sensibilizem com a situação caótica que vive o município de Milhã na área hídrica que afeta principalmente a sede. Por telefone o prefeito Alan nos informou que foram protocolados os requerimentos solicitando ajuda do estado para o município, os pedidos foram protocolados junto ao secretário de Recurso Hídricos, Sr. Teixeira, o superintendente da Sohidra, Sr. Yure e o gerente da Cogerh, Sr. Paulo.

A população de Milhã aguarda que o estado agora faça sua parte.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.