Gestão 'A Força do Povo' prepara Milhã para a campanha de vacinação da Covid-19

MILHÃ | Além da crise hídrica que afeta o município outro grande problema é a Pandemia do Novo Coronavírus. Demonstrando atenção em todas às áreas a gestão do prefeito Alan Macêdo trabalha na preparação do município pra receber a campanha de vacinação da Covid-19. 

Fotos/Reprodução: Arquivo Pessoal

Segundo o gestor um passo importante foi dado, após articulações do seu governo o município acaba de ser contemplado com uma câmara refrigerada através do Governo do Estado do Ceará. O equipamento irá ser utilizados prioritariamente para o armazenamento das vacinas contra a Covid-19. 


Ao lado da secretária de Saúde e primeira-dama, Jamine Borges, o prefeito Alan recebeu o equipamento e falou sobre a importância: "As vacinas demandam cuidados especiais, uma vez que são produtos com alta sensibilidade às alterações de temperatura e à luz. Assim, devem ser armazenadas e monitoradas adequadamente para manter a eficácia e potência, ou seja, sua capacidade de resposta imunológica, e esse equipamento nos permite fazer isso, agora é trabalhar para que a vacina chegue o quanto antes em nosso município", frisou o prefeito.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.