Funcionário de empresa de internet desaparece, e moto é encontrada na zona rural de Orós, no Ceará

Familiares registraram um boletim de ocorrência

Foto/Reprodução: G1

O funcionário de uma empresa provedora de internet está desaparecido desde a tarde de quinta-feira (14) após sair de casa para trabalhar, no município de Orós, no Ceará. A motocicleta da empresa que ele usa para ir ao trabalho foi encontrada em um sítio com alguns objetos pessoais, segundo a polícia. A informação é do G1

De acordo com a irmã do funcionário, o último contado dele com a família foi por volta das 13 horas quando disse para a mãe que estava almoçando. "Até onde eu sei, o trabalho dele vai até 15h, mas chegou a noite e nada de termos notícias dele. Minha mãe voltou a ligar, mas o celular dava desligado. Fomos à empresa e por meio do GPS da moto conseguiram localizar o veículo, com a mochila dele, o celular, mas até agora nenhuma notícia dele", disse.

Familiares registraram um boletim de ocorrência nesta sexta-feira (15) na Delegacia de Polícia Civil de Orós, que investiga o desaparecimento.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.