Dono de pizzaria reage a assalto e mata dois bandidos

Os assaltantes se assustaram e correram, mas foram perseguidos pela vítima, que passou a atirar


Foto/Reprodução: 
Igor Calian/Band TV

Dois assaltantes morreram ao tentar assaltar uma pizzaria na zona norte de São Paulo. O caso aconteceu na noite da terça-feira, 19, na Avenida Mutinga, 950, em Pirituba. As informações são do Igor Calian, no 1º Jornal

De acordo com a Polícia Militar, dois bandidos praticavam roubos pela região. Ao assaltar uma hamburgueria, eles chegaram a ameaçar uma criança de apenas seis anos, filho do dono do lugar. Eles apontaram uma arma para a cabeça do garoto.

Na sequência, chegaram a uma pizzaria, onde também anunciaram um roubo. No entanto, o comerciante dono do local possui porte de arma e reagiu sacando um revólver. Os assaltantes se assustaram e correram, mas foram perseguidos pela vítima, que passou a atirar. Os dois acabaram baleados. Um deles, mesmo ferido, correu cerca de 300 metros, mas perdeu as forças e caiu em uma rua atrás da pizzaria, já sem vida.

O outro, de 16 anos chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Geral de Taipas, mas também não resistiu aos ferimentos. O proprietário da pizzaria não se feriu. Após o crime, a polícia descobriu que os dois bandidos utilizavam simulacros de revolver e pistola.

A arma do dono do estabelecimento também foi confiscada para perícia. A vítima foi levada, acompanhada de um advogado, para prestar depoimento. O caso foi registrado no 33º DP, onde deve ser investigado.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.