Maurição consegue mais duas areninhas e uma brinquedoteca para Senador Pompeu

Trabalho do gestor foi destaque na mídia estadual

Foto/Reprodução: Arquivo Pessoal 

Senador Pompeu já tem garantido mais duas areninhas e uma brinquedoteca, graças as articulações e a força política do prefeito reeleito, Maurício Pinheiro, popular Maurição. O anúncio dos benefícios veio após uma reunião com o assessor especial do Governo do Ceará, Nelson Martins em Fortaleza.

Maurição terminou seu primeiro mandato anunciando obras de infraestrutura, calçamentos para ruas da cidade e distritos, e inicia sua nova gestão de mais quatro anos já anunciando mais benefícios para a população de Senador Pompeu.

Os feitos fazem com que o prefeito de Senador Pompeu sempre seja manchete na imprensa regional como também na estadual, contrariando o passado onde o município aparecia frequentemente nas páginas policiais hoje surge na do desenvolvimento.

O anúncio de mais obras foi destaque no Blog do jornalista Roberto Moreira, onde Maurição frisou que essas ações dão melhoria de vida aos munícipes e representa a parceira que deu certo entre ele e o governador Camilo Santana.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.