Criminosos tentam matar rival no Ceará, não encontra e executam deficiente físico irmão do alvo

Após o crime os criminosos roubaram um veículo e fugiram do local

Foto/Reprodução: G1

Um deficiente físico foi morto a tiros dentro de casa no município do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta quinta-feira (21). Os criminosos são rivais do irmão da vítima, que não o encontraram quando tentaram executar. A informação é do G1

Conforme a Polícia Militar, quatro homens invadiram a residência para matar o irmão da vítima, como não encontraram o alvo, executaram o cadeirante. Houve perseguição, os suspeitos capotaram um veículo e um homem foi preso. Paulo Jorge da Silva, de 39 anos, foi encontrado pelos agentes caído em um dos cômodos da casa, próximo a um guarda-roupa. A suspeita dos policiais é que a vítima tentou se esconder antes de ser morto.

Após o crime, segundo a PM, os criminosos roubaram um veículo e fugiram do local. Na cidade do Eusébio, o carro onde os criminosos estavam foi localizado por policiais do 15º Batalhão e teve início uma perseguição.

Na madrugada desta sexta-feira (22), no Quarto Anel Viário, próximo ao Conjunto Palmeiras, em Fortaleza, os suspeitos trocaram tiros com a polícia, perderam o controle do veículo e capotaram em um matagal próximo à rodovia.

Após o acidente, três suspeitos conseguiram fugir. Já Lucas Guimarães Campos da Silva, 19 anos, foi preso em flagrante. Dentro do carro, os agentes encontraram uma submetralhadora e três pistolas, que foram apreendidas.

Foto/Reprodução: Rafaela Duarte/ SVM

Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionada para auxiliar na procura dos fugitivos, porém eles não foram localizados.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.