Após o crime os criminosos roubaram um veículo e fugiram do local
Foto/Reprodução: G1
Um deficiente físico foi morto a tiros dentro de casa no município do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta quinta-feira (21). Os criminosos são rivais do irmão da vítima, que não o encontraram quando tentaram executar. A informação é do G1
Conforme a Polícia Militar, quatro homens invadiram a residência para matar o irmão da vítima, como não encontraram o alvo, executaram o cadeirante. Houve perseguição, os suspeitos capotaram um veículo e um homem foi preso. Paulo Jorge da Silva, de 39 anos, foi encontrado pelos agentes caído em um dos cômodos da casa, próximo a um guarda-roupa. A suspeita dos policiais é que a vítima tentou se esconder antes de ser morto.
Após o crime, segundo a PM, os criminosos roubaram um veículo e fugiram do local. Na cidade do Eusébio, o carro onde os criminosos estavam foi localizado por policiais do 15º Batalhão e teve início uma perseguição.
Na madrugada desta sexta-feira (22), no Quarto Anel Viário, próximo ao Conjunto Palmeiras, em Fortaleza, os suspeitos trocaram tiros com a polícia, perderam o controle do veículo e capotaram em um matagal próximo à rodovia.
Após o acidente, três suspeitos conseguiram fugir. Já Lucas Guimarães Campos da Silva, 19 anos, foi preso em flagrante. Dentro do carro, os agentes encontraram uma submetralhadora e três pistolas, que foram apreendidas.
Foto/Reprodução: Rafaela Duarte/ SVM
Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionada para auxiliar na procura dos fugitivos, porém eles não foram localizados.