Servidores públicos e estudante de direito são presos suspeitos de chefiar facção criminosa, em Quixeramobim

Megaoperação aconteceu na quinta-feira, 17

Foto/Divulgação: Polícia Civil

Dois servidores públicos de Quixeramobim, no interior do Ceará, e uma estudante de direito foram presos suspeitos de chefiar uma facção criminosa e traficar drogas, na última quinta-feira (17), em uma ação da Polícia Civil. As informações são do G1/Ceará

Na ofensiva, foi preso o servidor L da S. M, 33, técnico de enfermagem. Ele é apontado pela Polícia Civil como a pessoa que tinha o papel de "braço direito" de uma chefe do bando, conhecida como "Nega". Ela já estava presa e teve um novo mandado de prisão em seu desfavor.

Também foi capturada a estudante de direito J.N da S, 21, namorada de um dos chefes do tráfico de drogas na região. Com a prisão do namorado, ela assumiu a função, segundo a Polícia Civil.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, outro alvo da ação foi a educadora social E. P. B, 32. Ela trabalhava no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município e, aproveitando-se do cargo que exercia, realizava tráfico de drogas.

Operação

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a ação deflagrada pela Delegacia Municipal de Quixeramobim cumpriu 54 mandados de prisão, 50 de busca e apreensão em Quixeramobim, Boa Viagem, Madalena e Quixadá, no Sertão Central, e em Fortaleza. No total, 42 pessoas foram presas, e 12 mandados de prisão foram cumpridos em desfavor de suspeitos que já estavam recolhidos no sistema prisional do estado.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.