Comitiva de Milhã apresenta demandas em audiência com o deputado federal, Domingos Neto

O deputado federal, Domingos Neto (PSD) recebeu na manhã dessa quinta-feira, 03 de dezembro, em seu gabinete em Fortaleza, uma comitiva do município de Milhã encabeçada por representantes do Partido Social Democrático - PSD municipal nas pessoas do presidente, professor Bené Santos, empresário e vice-presidente, Roneuto Lima, além da vice-prefeita eleita, Tatiana Machado (PSD). Participaram ainda o prefeito eleito, Alan Macêdo (PL), os vereadores eleitos, Ecivando Pinheiro (PL), Dedé do Celso (PL) e Rômulo Renan (PL). Compondo ainda a comitiva estavam Rivanio Pinheiro, o empresário Antonio Carlos e o esposo da vice-prefeita eleita, Daniel Mesquita. 


Na oportunidade foi realizada uma audiência para a apresentação de demandas do município a serem trabalhadas já no primeiro ano de mandato da nova gestão que assumirá em 1º de janeiro de 2021. O deputado Domingos Neto tem forte influência em Brasília, com isso, a legenda municipal do PSD espera o direcionamento de muitos benefícios para Milhã nos próximos anos haja visto o comprometimento do deputado firmado com o município e seu grupo político. 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.